segunda-feira, 7 de junho de 2010

Renato Russo 50 anos


Manter viva toda a importância e a obra do Legião Urbana, é o que pretende a banda Legião Urbana Cover de Curitiba, que nesta sexta-feira, dia 10/06, apresenta um show em comemoração aos 50 anos do ídolo Renato Russo. A banda que é considerada uma das melhores do país, se apresenta pela segunda vez em Floripa, desta vez no Célula Cultural, no bairro João Paulo.


O sósia Miro Penna apresentará todas as performances e energia que Renato Russo passava nos shows, Miro é um estudioso da obra de Renato Russo e além da aparência física, a voz é muito semelhante a do cantor. No intervalo haverá sorteio de brindes pela Roots Records.


A Legião Urbana foi uma das bandas mais influentes, principalmente para os jovens, dos anos 80 e 90, com mais de 20 milhões de discos vendidos. Foram 14 anos de atuação nos palcos fazendo muito sucesso com um grande diferencial nas letras marcantes com críticas da sociedade brasileira que são cantadas até hoje pelo público. Infelizmente o grupo acabou após a morte do vocalista Renato Russo, que neste ano completaria 50 anos, deixando a saudade para milhares de fãs.


Os 200 primeiros ingressos custam R$ 20 e demias R$ 25. Informações: 3348-1590.

Nenhum comentário:

Postar um comentário